Arthur Lira e bancada evangélica contra a mulher brasileira
POLÍTICA


Sempre imaginei que a política pudesse ser um confronto de ideias, de debate, até mesmo de crescimento, hoje si que estava errado, quando uma parcela do congresso aprova uma lei que penaliza uma mulher que sofreu um estupro, tenho uma certeza, a humanidade esta doente, o bolsonarismo é uma doença, uma doença que nos trouxe o pior do ser humano.
Presidente da casa do povo, Arthur Lira, que já havia acertado com os líderes das bancadas bolsonaristas e reacionários e extremistas que iria deixar a "porcalhada" ´passar. De fato a URGÊNCIA foi aprovada em 24 segundos, sem debate, sem reclamações, este é o presidente da Câmara Federal, um abjeto.
Sou contra o aborto, mas sempre seria contra uma lei que seria contra as mulheres, independentes das suas idades, a violência é latente contra crianças e adolescentes que muitas vezes não compreendem o que se passar nos seus corpos e demoram mais que as famigeradas 22 semanas, e podem ser presas se por ventura tiverem feito um aborto podem ter uma pena de 20 anos, em alguns casos o dobro da pena do violentador, do estuprador canalha que comete a violência.
Normalizar a violência Arthur Lira? É uma questão meramente política? que é a sua cara presidente, ou é para livrar a cara de vários pastores que são acusados de estupros e outras práticas? Pois é Arthur Lira, hoje o povo está aqui para defender nossas mulheres de pessoas como você.
Por Vicente Santos.